Detalhes, Ficção e Leonardo de Almeida Martins

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei de que dias previamente usei uma sunga de que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui Ainda mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no meu penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando natural q veh , tomei dois remedios , actualmente to tomando amoxilina este q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

A pele do o testiculo esta descascando, fica bastante avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bastante quando acabo por tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, o q eh isso

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no o pênis bem no fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente fica ressecada,mas não coça,não tem mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie por doença sexual. Porém do um momento de modo a este outro senti 1 pequeno comichão no prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete sem deixar espuma por bastante tempo de modo a não irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

A partir de á uns tempos para cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e isento dor , Vive duro saiba como pedra .Localização: Visto de cima Vive em baixo Muito mais ao lado direito. Este que será?

carlos disse: 14 de novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao de estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Todas as vezes que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca que tem um odor muito forte…

O medico deseja fazer uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. Este senhor acha de que so Assim sendo para tratar meu problema.

Diego disse: 4 do março por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por pela na mesma região,node no exatamente quando irei fazer este movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo executar ?

lucas disse: 23 de abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o de que devo criar?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de visite esta página 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato com a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? Este qual devo realizar?

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

ja faz certos anos qual por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos passar dentro do várias hras ja vai voltando o normal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *